quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Teeny-Tiny

Sim, eu sou obcecada por casas pequenas. Eu adoro o fato de que cada vez mais as pessoas estão aprendendo a viver em espaços cada vez menores e com cada vez menos bugigangas. Para que ter tanto?? Para que consumir tanto??
Claro que, assim como toda mulher, eu adoro comprar, mas luto contra a minha alma consumista todos os dias.
Então, quando eu encontro um apartamento como esse, de apenas 20 m², não posso deixar de ficar impressionada. O mais legal é que ele tem tudo o que se precisa para viver muito bem, como banheiro e cozinha completos, cama de casal, armários... Muito legal!
Olha só...
O sofá vira uma cama para poder acomodar visitantes de passagem pela cidade.

As prateleiras tem luzes embutidas para se evitar o uso de abajures e luminárias.

Todos os móveis foram comprados tendo em conta a sua capacidade de armazenamento. Repare nas gavetas embaixo da cama...

Atrás do espelho, o morador colocou alguns ganchinhos onde ficam penduradas as vassouras.

Ele também deu preferência para armários aéreos e prateleiras suspensas para liberar chão, dando uma maior sensação de espaço no minúsculo apartamento.
Eu adorei!! E você?? Não esqueça de deixar um comentário me contando o que você achou.
Para saber mais sobre esse apartamentinho, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário