sábado, 12 de junho de 2010

Coisas, muitas coisas...

Minha família tem mania de guardar coisas. Qualquer coisa. Muita coisa. Coisas por todos os lados. Então, adoro quando encontro idéias de como reutilizar as coisas, porque aqui tem muita coisa. Dá pra mobiliar várias casas com o que esse povo tem guardado. Eu não sou de juntar muita tranqueira, mas adoro poder reaproveitar minhas coisinhas...

Tirei todas as ideias do site Better Homes and Gardens, que eu adoro. Sempre encontro alguma coisa legal por lá.
A sugestão acima é a minha preferida. Olha que legal. Ao invés de você gastar um dinheirão mandando fazer uma ilha na sua cozinha, você pode pintar duas cômodas iguais, colocá-las uma de costas para a outra e colocar um tampo. Pronto! Você tem uma ilha novinha e linda! Pena que eu não tenho espaço pra fazer isso, porque as cômodas eu tenho...
Essa é uma outra idéia que eu adoro, reutilizar uma escadinha como porta panelas na cozinha. Simples, rápido e fácil de fazer. Além disso, fica tudo mais organizado. Tem coisa mais chata do que ter que tirar todas as panelas do armário porque a que você quer está no fundo e embaixo das outras?
Continuando a dar novos usos a coisas velhas, que tal fazer uma prateira e porta-casacos de duas venezianas e algumas mãos francesas? Simples e lindo.
Ainda que você não seja um colecionador de quinquilharias como a minha família, olhe para as suas coisas com outros olhos, tenho certeza de que você vai achar função para alguma coisa que estava largada num canto...

Para ver mais ideias do Better Homes and Gardens, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário