segunda-feira, 30 de março de 2009

2ª Edição da Feira da Bagunça


Mais um domingo, mais uma Feira da Bagunça! O dia começou lindo, muito sol, céu azul, bom humor... Abaixo algumas fotos dessa 2ª edição!
Essa foto é da nossa "barraquinha" e da minha tia Márcia que nos ajudou na montagem da mesa e na arrumação das guloseimas e quinquilharias. Desta vez, além dos artesanatos e das broas de centeio, também levamos bolachinhas de queijo (deliciosas!!), sequilhos e muffins de granola (receita minha e total segredo de estado!).

Essa aí embaixo é a Karina Canha. Ela não participou da 1ª edição, mas veio nesse domingo e fez muito sucesso com os seus aromatizadores, ervas desidratadas e sabonetes super cheirosos. Toda vez que ela borrifava o aromatizador eu podia sentir o cheirinho da minha "barraquinha". Uma delícia! Não deixem de visitar o site dela.



O quadro abaixo é mais um da coleção de quadros da minha amigona Ana Guedes. Belíssimo, né? Todo domingo ela trará novas pinturas. Mal posso esperar pela próxima feira!



Essa é a minha vovó paterna. Olha que linda a minha nona!!! Ela tem 86 anos, mas isso não a impediu de ir nos dar uma forcinha! Valeu vó!


Olha só quem eu encontrei depois de anos e anos. Minha amigona Vivis (Viviane Azevedo). Ai que saudades! Ela está morando em Los Angeles. Qualquer dia desses eu apareço por lá pra fazer uma visitinha!!


Olha a pose da minha tia Neusa! Super modelo!! Reparem no céu. O dia estava perfeito!


Minha priminha Lívia, que está mais pra irmã mais nova, também compareceu!


A Feira da Bagunça está ficando internacional! Esses dois aí embaixo são a Sandy e o Ralph, holandeses, ficarão no Brasil visitando amigos por 3 meses.
Obs: reparem na cor do céu... já era o final da feira quando o tempo resolveu mudar e começar a chover. Uma pena, mas ainda bem que foi só no final.



Muito obrigada a todos os que estiveram na feira! Na semana que vem tem mais!! Não deixem de vir!

Para saber mais sobre a cidade, CLIQUE AQUI e AQUI.

Um comentário: