terça-feira, 31 de março de 2009

Cardboard Cat Playhouse

Você conhece a Martha Stewart?? Não?? Não acredito!... Ela é a rainha do artesanato, da culinária, da decoração de interiores. Ela teve alguns problemas com a justiça americana, mas essa história eu não vou contar agora. Fica para outro post. O que eu queria dizer mesmo é que o site dela é MUITO BOM!

Essa casinha de papelão aí em cima eu achei no site dela. Tem todo a passo-a-passo bem explicadinho com fotos. Fácil e divertido. Eu vou fazer com certeza. Meu gatinho vai amar. Ele entra em todas as caixas que encontra. Olha ele aí:


O nome dele é Atum e foi um presentão da minha super amiguinha Mi Ávila!! Uma querida amiga que me deu um querido amigo. Quer coisa melhor??

Para ver o passo-a-passo da casinha, CLIQUE AQUI.

Um comentário:

  1. Bem que vc disse que eu iria amar! hehe

    Vc faz a do Atum e depois me explica, aí eu faço umas pras gatinhas lá em casa =)

    Bjocas

    ResponderExcluir