terça-feira, 17 de março de 2009

Mini-bolos de chocolate


Esses bolinhos eu fiz hoje... Tô tão feliz com o resultado! Ficou bonitinho, não ficou? E o melhor: ficaram deliciosos; inclusive a pasta americana que eu não costumo gostar muito.

Olha por dentro... São bolinhos de chocolate com recheio de brigadeiro. O meu preferido!

Tenho passado minhas noites assistindo vídeos no youtube, tentando aprender maneiras de cobrir bolos com pasta americana. Essa foi a segunda vez que eu tento. Posso dizer que não é impossível, mas também não é fácil...
Mesmo assim, acho que minha mãe e eu fizemos um ótimo trabalho!
A receita da pasta americana eu tirei DAQUI. Alguém se arrisca a tentar???

3 comentários:

  1. Má...

    que mimo esse bolinho!!!

    coisa mais fofa do mundo, ficaram lindo!!!

    Saudades.

    Bjocas, Mi Avila

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amiga!! Saudade de você também!!

    ResponderExcluir
  3. Hum, esses mini bolos ficaram uma graça e deliciosos também.Ainda bem que tive oportunidade de prová-los.Quero mais...Beijos,tia Márcia.

    ResponderExcluir