terça-feira, 21 de abril de 2009

Galeria em casa

Eu tenho um pequeno defeito, devo confessar... Tenho a mania de mandar emoldurar tudo o que acho legal, mas não coloco na parede. Não sei como. Não tenho certeza se as molduras combinam, se devo colocar tudo junto ou um quadro em cada lugar da casa... São tantas dúvidas!
Se você tiver esse mesmo defeito, quem sabe esse post que eu encontrei hoje não resolve seus problemas. As instruções (em inglês) vem do blog CreateGirl. Tomara que ajude.
Segundo ela, você deve juntar as imagens que quer colocar na parede. Podem ser fotos, cartões postais, desenhos dos seus filhos, o que você quiser. O próximo passo é escolher o tamanho das molduras. Ela sugere escolher 3 tamanhos diferentes. Para decidir o estilo, fique atento ao estilo da casa. Você pode optar por cores iguais para todas as imagens ou, então, se você for mais ousado, que tal usar molduras vintages? Está na moda... O segredo está em ter alguma coisa que ligue todos modelos escolhidos (cor, textura, estilo).
Na hora de pendurar os quadros, coloque-os no chão na posição que você quer por na parede, assim dá pra ter uma noção se vai ficar legal ou não.
Na imagem abaixo, você vê um exemplo de como fazer um arranjo com molduras de tamanhos diferentes.

Abaixo, um exemplo real de várias fotos emolduradas e penduradas em um corredor.

Imagens: Jace Interiors
Para ver o post original, CLIQUE AQUI.

Um comentário:

  1. Hi, it's a very great blog.
    I could tell how much efforts you've taken on it.
    Keep doing!

    ResponderExcluir