sábado, 11 de abril de 2009

Scanwiches

Mais uma arte maluca e muito legal. São os scanwiches.
A idéia é cortar o seu sandwiche no meio, colocá-lo num scanner e mandar a imagem para o blog Scanwiches e ver a sua foto postada. Tem um mais legal do que o outro.
Eu, como uma fanática por sandwiches, amei a idéia. Pena que eu não tenho scanner se não já teria mandado a foto dos meus.

Esse é de lagosta e alface num pão de alho. Ai que delícia... Estou ficando com fome!

Porco assado, queijo suíço, alface, tomate, abacate e molho russo no pãozinho.

Peru, queijo suíço, tomate seco, azeite, vinagre e molho italiano. Eu quero, eu quero, eu quero!...

Proscuitto, mozarella fresca, folhas verdes, tomate seco e azeite de oliva no pão de trigo integral. Esse é meu favorito, preciso de um desses A-G-O-R-A!!!

Para ver mais, e tem muito mais no blog, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário