quinta-feira, 28 de maio de 2009

Easy Centerpieces

Você está organizando uma festa e não sabe como enfeitar a mesa?? Então aí vão algumas sugestões lindas, baratas e facílimas.
Pegue algumas latas de molho de tomate, milho, ervilha, de qualquer coisa na verdade e coloque algumas flores e pronto! Não tem erro...
Esse outro é mais fácil ainda. Pegue alguns copos e encha-os de feijão até a metade. Coloque uma florzinha bem colorida em cada um e decore sua mesa.

Outra idéia super simples. Com alguns vasinhos coloridos, feijões e aspargos, você monta esses centros de mesa bonitinhos.
Se você tiver muitos rolos de fitas coloridas em casa, empilhe os rolinhos e coloque um pratinho com docinhos sobre eles. Olha que lindo que fica!
Aproveite as maias coloridas e pegue vasinhos ou copos, plante algumas florzinhas em cada e cubra-os com uma das meias. Surpreendente!

Essa é uma idéia um pouco mais moderna. Pegue um funil de metal e vire-o de cabeça para baixo, pinte uma bolona de isopor e prenda no funil. Pinte outras bolinhas menores de isopor e use paitos de churrasco para terminar o arranjo. Fantástico!

Esse é o meu preferido. Não preciso nem explicar, certo??
Depois dessas idéias você não tem mais desculpa para não fazer uma mesa linda.
As imagens e idéias eu tirei do site Everyday with Rachel Ray.

Nenhum comentário:

Postar um comentário