terça-feira, 12 de maio de 2009

Foodgawker

Eu estou babando na frente do computador. A minha vontade é de morder o monitor... O site Foodgawker é muuuiiittto legal e é em homenagem ao meu irmão que me pediu para fazer sugestões de cardápios para o final de semana. Pois é, irmão, agora você pode escolher entre milhares de receitas de aperitivos, drinks, pratos principais e sobremesas qual vai ser a pedida dos dias de folga.
O objetivo desse site é reunir em um só lugar tudo o que é publicado na web (e não é pouca coisa, garanto). Se você tem um blog, publica receitas nele e suas fotos são legais, é só fazer o cadastro e mandar as imagens para eles. Muito bom!!
Abaixo você vê alguns exemplos:
Milk shake de sorvete de morango e vodka...

Molho de iogurte e mel


Churrasco de costelinha de porco... Ai que vontade!!

Aperitivos de caranguejo e queijo brie
Cada foto pertence a um blog diferente. Tem muita coisa... Não deixe de ver. Eu passei o dia todo fuçando. Adorei!
Para ver mais, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário