domingo, 10 de maio de 2009

Patchwork moderno

Hoje dei de cara com o site Squint Limited, que produz e vende sofás, bancos, lustres, almofadas, espelhos... Tudo muito lindo e colorido.
Os preços são salgados... O sofá abaixo não sai por menos de 4400 libras e para levar uma das cúpulas de abajur para casa, você terá que desembolsar 150 libras. Totalmente fora do meu orçamento, mas pode servir de inspiração para reformar aquele banquinho velho que você adora e está largado às traças.
Eu tenho um sofá dos anos 50 que está precisando de uma reforma e vai ficar lindo com uma capa em jeans escuro, que eu já comprei, e algumas amolfadas em patchwork à Squint Limited. Prometo postar fotos quando estiver pronto!
Olha só que banco lindo de morrer!...

Essa poltrona iria ficar perfeita no meu quarto.

Com um pouco de habilidade e criatividade, dá para tentar fazer uma cúpula dessas em casa.


O que é esse sofá?? Quero muito!!!!
Esse é um bom exemplo de como uma antiga técnica (patchwork) pode ser atualizada e transformar uma peça antiga em um móvel moderno e lindo.
Para ver mais produtos da Squint Limited, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário