domingo, 2 de agosto de 2009

ThreadBanger - DIY Fashion

Eu sei, eu sei... você estava morrendo de saudades de novas postagens no blog, não é?? Pois então, seus problemas acabaram!

Hoje vou falar do ThreadBanger, um canal de DIY Fashion na internet. Eu estou completamente viciada. Entro sempre e já vi quase todos os vídeos disponíveis. O site é todos em inglês, e se você não domina a língua, vá estudar. Sério, não só para poder ver o conteúdo do ThreadBanger, mas você vai se surpreeender com tudo da internet a partir do momento que você falar inglês. A web vai se abrir diante dos teus olhos... Se ela já era boa em português, vai ficar ainda melhor, de verdade...

Abaixo você vê um dos vídeos mais recentes do canal. Ele faz parte do programa "Decor it Yourself" e é apresentado pela Meg Allan Cole. Ela é uma graça! Esse é um dos meus programas favoritos e toda quarta-feira tem um programa novinho em folha.

Aproveite!



Para saber mais sobre o ThreadBanger, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário