sexta-feira, 13 de novembro de 2009

10:10 Project

A campanha 10:10 foi lançada em setembro deste ano, na tentativa de juntar toda a Inglaterra num enorme esforço para diminuir as emissões de gás carbônico em 10% em 2010. Pode parecer ambicioso, mas eu acredito que seja totalmente possível. Algumas empresas e marcas famosas já aderiram, como The Guardian, Stella McCarteney e Vivienne Westwood.
Então, lanço o desafio para você: que tal nós também nos unirmos na tentativa de reduzir as nossas emissões de carbono na atmosfera? Garanto que não é assim tão difícil... Eu faço algumas coisas... Não o suficiente, eu sei, mas eu reciclo o meu lixo, uso eco-bags, tento não usar tanto o carro, luto constantemente contra os meus impulsos consumistas, não deixo luzes que não estão sendo usadas acesas, diminui o tempo do meu banho... E você? O que você faz para ajudar o seu planeta??
Para saber mais sobre a campanha, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário