sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Berlin Apartment

Achei esse apartamento alemão no blog Decor8. Adorei a simplicidade e o toque de cores aqui e ali...
Olha só:
Para variar, eu adoro o arranjo de vários quadros na parede...
Amei os puxadores dessa cômoda... Acho que vou tentar repoduzir o efeito em uma cômoda velhinha que eu tenho em casa...

Espaço de trabalho organizado. Isso era tudo o que eu queria!
Jardim de ervas... Estou protelando há mais de um ano para começar o meu!
Dando novo uso ao velho. Olha que idéia legal! Reaproveitar uma caixa de frutas velhas como mesa lateral.
Adorei as cadeiras e a mesa coloridas.

Acho o máximo essa "parede" de vidro.
Muito fofo esse banquinho roxo. E ainda tem uma prateleirinha! Quero um desses nos pés da minha cama...
Para ver mais fotos desse lindo apartamento, CLIQUE AQUI.

Um comentário:

  1. Passei pra espiar... tá muito empenhada com o Blog! Adicionei nos Favoritos dos meus Blogs e também virei seguidora...hehehehe... um ótimo fds, Mari! Mega beijo!

    ResponderExcluir