sábado, 19 de dezembro de 2009

Christmas Decor

E aí? Já decorou a casa pro natal? Ainda não? Pois não se preocupe, ainda dá tempo. Abaixo eu selecionei algumas sugestões fáceis, lindas e baratas para que você não passe o natal em branco!
Reúna vários objetos pequenos e que você gosta e coloque-os na parede no formato de uma árvore de natal. Além de lindo, não ocupa muito espaço. Ideal para casas pequenas!

Se você quer colocar as famosas meias de natal na sua decoração, mas não tem lareira, coloque-as em um galho pendurado diretamente no teto. Fica lindo!

Mais uma sugestão inusitada para quem não tem muito espaço, ou quer sair do lugar comum. Use um galho pendurado sobre a mesa de jantar como árvore de natal.

Olha que lindas essas meias. São todas feitas de feltro. Perceba que elas são identificadas com uma foto do dono da meia. Adorei!

Essa árvore, além de linda é ecológica, já que é feita de jornal velho. O passo-a-passo (em inglês), você encontra AQUI.
Essa guirlanda é linda e super facil de fazer. Pegue retalhinhos retangulares e dê um nó simples no meio. Usando uma pistola de cola quente, cubra uma guirlanda de cipó (encontrada em lojas de armarinhos) com os retalhos e pronto!

Simples e linda! Adoro fuxicos! Vou fazer uma dessas pra mim...

Para ver os posts originais, CLIQUE AQUI, AQUI e AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário