sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Hungry Nation

Eu adoro cozinhar e comer muito, você sabe, então adoro quando acho um site que fale de comida; de preferência tem que ser comida sem muita frescura... Comida gostosa como aquela que só a vó da gente sabe fazer.
Se você compartilha essa opinião, então também vai amar o Hungry Nation, que é um canal de culinária on-line. Lá você encontra vários programas e os meus preferidos são o Working Class Foodies (WCF) e o VendrTv.
O WCF é um show feito por dois irmãos apaixonados por culinária experimentando as mais diversas receitas na cozinha do apartamento deles em Nova York. Abaixo você confere um dos meus episódios favoritos no qual eles vão preparar um clássico da cozinha francesa: french nougat.


No VendrTv, o apresentador Daniel Delaney vai te levar para todos os cantos dos EUA, te mostrando o que a comida de rua tem de melhor. Eu adoro comida de rua e fico babando a cada novo episódio. Nesse que você vai ver, ele visita um "truck" em Nova York que vende bolinhos, macarrons, tortas, café... Ai que delícia!


Toda semana tem um episódio novo de cada programa, não perca! Para ver os episódios antigos e ter mais informações sobre o Hungry Nation, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário