quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Novos Óculos!!

Vou postar algumas fotos minhas porque quero te mostrar a minha última aquisição: óculos estilo aviador!! Olha que lindos! Na verdade, eles são inspirados no aviador, mas são um pouco mais arredondados do que o modelo clássico.
Comprei na Bleu Dame, site americano que já foi citado neste post aqui. Estava com medo de que eles não viessem, mas chegaram bem bonitinhos e inteirinhos, super bem protegidos.
Estou amando minha nova compra, agora só falta colocar lentes de grau para poder enxergar direito, já que sou meio cega...
Esses óculos aí embaixo são os velhinhos, mas que eu continuo adorando...

Se você gostou e está com invejinha, vá no site e compre o seu. Super recomendo. Ah! As lentes são muito boas, só vou trocar porque preciso, se não, eu não trocaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário