terça-feira, 27 de julho de 2010

Espaço Gourmet Gastronomia

Já te contei que eu to fazendo um curso de chef de cozinha, não contei? Claro que já! Pois é, meus amigos estão cobrando, então aí vão algumas fotos dos meus coleguinhas e dos professores do Espaço Gourmet.
Como já estou no módulo II, tive que deixar muitas imagens de fora, mas prometo que a partir da próxima aula eu coloco mais detalhes.
As aulas acontecem de 15 em 15 dias, aos sábados, das 10h às 16h e são super divertidas e barulhentas (e eu nem tenho nada a ver com o barulho! hehe)
Ah! Também estão me cobrando mais fotos e receitas dos meus quitutes e eu decidi acatar aos inúúúmeros pedidos e pelo menos vez por semana vai ter uma receitinha aqui na Matusquela, tá?
Agora senta e olha que linda a minha turma de chefs!!

Para saber mais sobre o Espaço Gourmet Gastronomia, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário