terça-feira, 19 de abril de 2011

Orla Kiely

A Orla Kiely é uma loja britânica que vende desde roupas até acessórios para a casa. Assim que eu encontrei o site, me apaixonei de cara. Os produtos são lindos, modernos, mas tem um design vintage que está super em alta e eu adoro. 
Esse rádio com cara de antiguinho é o EVOKE Mio Radio e vem equipado com entrada para Ipod/Mp3 e rádio FM. Ele pode ser ligado diretamente na tomada ou então, você pode levá-lo para qualquer lugar já que ele possui uma bateria que, segundo o fabricante, dura até 24h. Legal, né? 

Mas, ainda não acabou... Dá uma olhada em alguns outros produtos. Eu quero tudo!
Para ver todos os produtos e enlouquecer, CLIQUE AQUI.

Um comentário:

  1. Oi, Má,
    Adorei o teu blog. Cores e imagens lindas! Também sou de Curitiba e tenho um blog onde falo de artesanato, comidas, viagem... Vou gostar da tua visita!
    Jô Bibas
    www.arteamiga.wordpress.com

    ResponderExcluir