sábado, 4 de abril de 2009

Mini-apartamento

Eu achei este apartamento no Apartment Therapy, um site americano de decoração muito bom. Eu adoro e entro quase todos os dias pra dar uma olhadinha nas novidades. Numa dessas espiadas eu encontrei esse lindo mini-apartamento.
Eu sou uma apaixonada por espaços reduzidos por dois motivos: em primeiro lugar porque acho que não precisamos de muito espaço pra viver bem e em segundo lugar porque numa casa maior, perde-se muito tempo limpando e muito dinheiro na sua manutenção. Além desses fatores que afetam a vida das pessoas individualmente, ainda há o problema de que uma casa grande demanda muito mais recursos naturais quando comparada a uma casa pequena. Se você está planejando construir uma casa, pense nisso! Cuide do seu planeta!

Mas, voltando ao mini-apartamento, olha só que lindo. São apenas uma salinha com cozinha integrada, um quarto e um banheiro super bem decorados. Nem parece tão pequeno assim.

Com um visual moderno, todos os cômodos são integrados para não dar a impressão de que é tudo muito pequeno.
Repare no uso dos espelhos. Eles dão a sensação de aumentar a sala e o quarto e ainda trazem luz para os cômodos escuros.
Abaixo você confere a planta baixa do mini-apartamento. Muito legal, né?

Para ver o post original e mais do Apartment Therapy, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário