quinta-feira, 23 de abril de 2009

Obamicon.me

Você se lembra daquele poster super legal que fizeram para a campanha do Obama? Aquele azul e vermelho? Para refrescar a sua memória, olha ele aí embaixo:

Pois é, agora dá pra você fazer um com a sua foto e ainda dá para escrever o que você quiser embaixo, inclusive progress. Fica por sua conta. Olha o meu...

Esse outro eles fizeram especialmente para o Valentine's Day que é comemorado no dia 14 de fevereiro e equivale ao nosso dia dos namorados.

Esse último foi feito para comemorar o Dia do Planeta Terra. Em 1970, o Senador americano Gaylord Nelson convocou o primeiro protesto nacional contra a poluição e desde então o dia 22 de abril vem sendo lembrado como o Dia do Planeta.

Eu sei que hoje já é dia 23, mas acho que nunca é tarde para lembrar que nosso planeta precisa da nossa ajuda. Cada pequena ação pode nos salvar ou nos destruir. A decisão é sua!



O astronauta Wally Schirra disse: "Eu saí da Terra três vezes. E eu descobri que não há outro lugar para ir."

Pense nisso!...

Para fazer um poster igual ao do Obama, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário