segunda-feira, 4 de maio de 2009

Dia das Mães

O dia das mães está chegando, você não tem muita grana e ainda não sabe o que vai dar de presente para essa pessoa tão especial? Então, eu tenho 3 sugestões muito legais e muito baratas (as duas primeiras são também ecológicas, ueba!) que eu achei no Photojojo. Olha só:

Para essa primeira sugestão, você vai precisar de tubos de papelão como de papel higiênico, papel toalha... O legal é que eles tenham tamanhos diferentes. Depois disso você vai cortar pedaços desses tubos e colar as fotos que você escolheu. Como esse é um projeto para o dia das mães, eu sugiro que sejam fotos suas, dos seus irmãos, dos seus filhos... Feito isso, arrume da maneira que você quiser na parede. O mais legal desse projeto é que você sempre vai poder adicionar novas fotos já que é só repetir os passos acima.
Para esse segundo projeto, você vai precisar de potes de vidros de compotas, conservas, geléias... o importante é que sejam de vidro transparente. Lave-os bem e é só colocar as fotos mais especiais dentro deles e virá-los de ponta-cabeça e TAH-DAH! Seu presente está pronto e você não gastou nenhuma fortuna para fazer a sua mãe feliz! Além disso, assim como o projeto acima, você vai poder sempre adicionar novas fotos à sua coleção. Muito bem bolado!

O terceiro projeto é um pouco mais artístico, mas não menos divertido. Para sua realização, você vai precisar da colaboração da sua mãe e de uma máquina fotográfica. Tire fotos do rosto e dos pés dela e, se você quiser, dos seus também. Imprima as fotos e faça uma montagem. Olha só que legal!

Tenho certeza que a sua mãe vai ficar muito feliz com um desses presentinhos e um abração do filhinho querido (que é o mais importante!). Espero ter ajudado!

Para ver mais projetos do Photojojo, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário