segunda-feira, 4 de maio de 2009

EU QUEROOOO!!!

Para a minha surpresa, semana passada meu marido me disse: "você é a pessoa mais consumista que eu conheço."... Não sei nem o que fazer depois de ouvir isso. Nunca me achei muito consumista. Claro que eu gosto de comprar. Qual a mulher não gosta? Mas levar o título de maior consumista foi um pouco pesado para mim.
Dito isso, resolvi compartilhar com vocês algumas das coisas que eu venho cobiçando a muuuuiiiitttooooo tempo, mas que ainda não comprei, mas vou comprar... algum dia desses eu compro...

Esse poster é muito lindo e vem em várias cores. Não sabe o que está escrito? Tá bom... eu traduzo pra você. Ele diz: "Fique calmo e continue"... Mais ou menos isso. Anyway, ele é maravilhoso e quem acompanha blogs de decoração já deve ter visto vários por aí, já que parece estar havendo uma febre de posteres como esse. Se você também ficou com a mão coçando por um desses, eles podem ser comprados na loja sfgirlbybay no Etsy.

E esse telefone, então?? Faz muitos, muitos, muuuiiitttooos anos que eu quero um desses... Em toda a feira ou loja de antiguidades que eu vou, eu procuro, mas não acho de jeito nenhum... Mas esse ano eu achei! Ele se chama Scandiphone e é vendido pela Velocity Art & Design. Não é lindo?? Eu quero um vermelho...

Por hoje é só. Outro dia eu mostro mais coisinhas que eu estou louca para comprar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário