quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Decora Brasil

Por mais que eu odeie admitir, eu adoro televisão e perco muito mais tempo na frente da tv do que eu gostaria, e um dos canais que mais prendem a minha atenção é o GNT. Eu AMO!! Adoro os programas de culinária, de moda, documentários... Um dos meus favoritos na verdade nem é um programa, mas um pedacinho do Happy Hour: o Decora Brasil. Ele vai ao ar todas as quintas, mais ou menos na metade desse show.

Nele, a decoradora Cristina Brasil vai até a casa de alguém e transforma um dos cômodos da casa, e o resultado é sempre surpreendente.

Se você tem esse canal na sua casa, não perca. Mas, se você não tem, não fique triste, você pode assistir alguns deles na internet. Ueba!

Abaixo você confere um dos meus preferidos. Adivinhe por quê?? Claro que fala de uma casa minúscula!

Para ver mais episódios incríveis, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário