quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Feriado produtivo

E aí? Como foi o seu feriado? O meu foi super produtivo... Consegui terminar 2 encomendas que estavam a tempos esperando para serem feitas e ainda por cima, consegui testar 3 novas receitas deliciosas para o Café na Chácara.
Uma das encomendas que eu fiz, foi esse gato azul. Ele é um peso para segurar portas, feito de tecidos 100% algodão, enchimento de plumante siliconado e pedrinhas. Não ficou lindo?
Uma das minhas muitas tias me viu fazendo o meu gatinho e ficou com muita inveja (brincadeirinha...) e quis um para ela, então ela fez o verdinho. Também ficou uma graça e foi feito da mesma maneira que o maior.
Esse botão no traseiro do gato ficou muito engraçado, né??


Gostou? Não gostou? Então deixa um comentário para que eu saiba a sua opinião.

Um comentário:

  1. Adorei fazer o gatinho. Os dois ficaram lindos. O meu foi parar na Uepg e espero que esteja fazendo sucesso e tem até nome:Chuvisco.Quando for aí quero fazer mais e mais... Beijos.

    ResponderExcluir